Celebrando a padroeira

Data: 30/11/2010 | Hora: 01:08 | Por: Leonardo Rodrigo


A Procissão da Bandeira, que saiu da Cohab, deu inicio a Festa da Imaculada Conceição na noite da segunda, dia 29. As festividades em homenagem a santa, que é padroeira de Moreno, seguem até o dia 8 de dezembro, onde acontece o ponto alto da celebração com o encerramento da programação.

Além das celebrações litúrgicas haverá confissões, missas, casamentos comunitários, passeio ciclístico e sorteios de prêmios. Cada dia será dedicado a diversas localidades do município, e uma delas será o ponto de partida da procissão que seguirá para a Igreja Matriz.

Quem quiser participar do Passeio Ciclístico e também do Sorteio de mais de 60 prêmios, basta procurar a secretaria da paróquia. O valor da cartela para concorrer ao sorteio custa R$ 2. A renda será revertida na construção da nova cozinha do salão paroquial.

Além disso, após as celebrações, haverá apresentações de grupos culturais e musicais no pátio em frente a Matriz. No encerramento, às 16:30, haverá a procissão que percorrerá as avenidas Cleto Campelo e Sofronio Portela. Ao retornar a Igreja Matriz uma celebração eucarística com o vigário Maurício Diniz acaba a programação.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.