Moreno realiza projeto Cidade do Futuro

Data: 03/12/2010 | Hora: 19:42 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


A Prefeitura Municipal do Moreno, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza na Praça da Bandeira a partir deste sábado, 4, o projeto Moreno, Cidade do Futuro. A programação terá início às 15h com feira de artesanato e recreação infantil. O evento prossegue com atividades diárias até o próximo dia 12.

No domingo, a partir das 18h, além da feira de artesanato, haverá desfile das grifes Neide Melo e Adriana Modas. Na segunda, a iniciativa traz o Sebrae para ministrar duas palestras a partir das 19h. A primeira mostrará as vantagens da regularização como empreendedor individual para taxistas e a segunda abordará dicas úteis para pequenos negócios.

Na terça, o Sebrae voltará a realizar palestras, também a partir das 19h. Desta vez, o foco será e empreendimento de lan houses, com ênfase na regularização, além de outros tipos de pequenos negócios. Nos demais dias, até o domingo 12, a feira de artesanato prosseguirá com funcionamento diário, das 19h às 22h.

O evento conta com apoio do Sebrae, Milet Sorvetes, Immed Brasil e Faculdade Boa Viagem.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.