PMM fecha 2010 com nova lista de convocados

Data: 02/01/2011 | Hora: 11:48 | Por: Leonardo Rodrigo


A prefeitura Municipal do Moreno (PMM) fechou o ano com mais um edital de convocação dos aprovados no concurso realizado em 2009. Foram seis no total. Pelo menos 47 profissionais de diversas especialidades estão nesta lista.

Confira as áreas: Agente Comunitário, Agente Endemias, Recepcionista, Aux. Técnico Patologia, Terapeuta Ocupacional, Dentista Cirurgião, Enfermeiro, Guarda Municipal, Analista de Sistemas.

Os convocados deverão aguardar a chegada da carta enviada pela PMM para poder se apresentar ao RH do município. O setor informa que não será possível o atendimento sem a carta.

As provas do concurso público da Prefeitura do Moreno aconteceram no dia 20 de abril de 2009, mas as convocações começaram apenas em 2010. São 555 vagas que deveriam ser preenchidas imediatamente, mas até o momento apenas 431 foram convocados.

No final de 2009, o Ministério Público fez uma recomendação ao prefeito Edvard Bernardo e ao então secretário de administração, José Albuquerque. O promotor Leonardo Caribé recomendou aos dois que os cargos ocupados por comissionados fossem assumidos de fato pelos concursados.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.