Acaba dia 31 a inscrição para concurso do baile

Data: 27/01/2011 | Hora: 17:49 | Por: Leonardo Rodrigo


A produção do 27º Baile Municipal do Moreno confirmou a festa para o próximo dia 26, no Clube Société. Confirmado também a parceria da baile com o leoecia.com, que além do trabalho de cobertura, fará um página especial para que o internauta possa ajudar na escolha da Garota do Baile 2011.

As candidatas serão apresentadas na primeira semana de fevereiro. Mas quem ainda quer participar da disputa basta se inscrever, pois ainda tem tempo. A produção da festa aguarda até o dia 31 para encerrar as inscrições.

Esse ano, como o tema será ligado a magia do cinema (Luz, Câmera, Ação!) as candidatas terão que mostrar suas habilidades com a dança em vários ritmos, e não apenas o frevo. A primeira colocada será coroada garota do baile e rainha do carnaval. Ainda leva um notebook pra casa. A segunda ganha um mini system, enquanto que a terceira uma máquina digital.

Ficou interessada em participar? Basta ir no escritório da Tecno Cont, ao lado de umaloja de móveis na Praça da Bandeira. Mas lembre que o prazo acaba no próximo dia 31.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.