Tumulto expõe deficiências no transporte coletivo

Data: 08/03/2011 | Hora: 10:36 | Por: Leonardo Rodrigo


Era só questão de tempo. A situação do transporte coletivo em Moreno parece não ter solução. Afinal, o assunto é discutido há muito tempo e até hoje não se encontrou uma saída.

Na sexta (4/3), por volta das 19 horas, passageiros, revoltados com a espera de aproximadamente duas horas, começaram um tumulto no terminal integrado de Jaboatão, que resultou em pelo menos dois coletivos depredados.

A ira quase que sobrava também para os terceirizados que "organizam" as filas das linhas que servem Moreno. Eles saíram correndo. Já os cavaletes, que ficam no local, foram arremessados na pista.

O transporte coletivo na cidade vêm sendo alvo de criticas há vários anos. O assunto já foi discutido por diversas vezes em reuniões na Câmara Municipal. Inclusive com a participação de representantes da operadora Borborema.

Na ocasião, foi assumido um compromisso de redução nos intervalos em horário de pico, além da troca de alguns veículos usados por novos. Isso funcionou por um período de tempo, logo depois os problemas voltaram a perturbar os passageiros novamente.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

CLAUDEMIR
08/03/2011 às 12:31
A população tem que tomar atitudes mesmo,afinal de contas a borborema não deveria nem estar mais na cidade,a não ser que ela tenha bons serviços prestados a prefeitura estes anos todos,porque a população e pura falta de respeito.
CINTIA
09/03/2011 às 14:32
O POVO TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE,A BORBOREMA ACHA QUE E DONA DE MORENO FAZ O QUE QUER,MORRO AQUI A 35 ANOS E O TRANSPORTE SEMPRE FOI ASSIM CHEGA FORA BORBOREMA!
aline karine nunes de santana
09/03/2011 às 22:14
é isso mesmo foi bom o que os passageiros fizeram queria estar lá tbm para jogar pedras nos onibus.isso é uma palhaçada agente fica 2 horas espérando uma porcaria de um onibus louco pra chegar em casa tomar um banho discansar e só chega depois de 2 horas.
Valdir
10/03/2011 às 11:10
Não adianta chorar, população morenense, pois não vai adiantar nada já que nossos representantes na câmara municipal e o excelentissimo senhor prefeito nâo andam de onibus e não estão nem aí pro bem estar da população.
Valdir
10/03/2011 às 11:10
Não adianta chorar, população morenense, pois não vai adiantar nada já que nossos representantes na câmara municipal e o excelentissimo senhor prefeito nâo andam de onibus e não estão nem aí pro bem estar da população.
gustavo
11/03/2011 às 11:30
na minha opinião tem é que tirar todos de dentro dos onibus e começar a tocar fogo, só assim eles irão olhar para o serviço aqui!!!
REVOLTA
11/03/2011 às 14:31
Não acho que isso seja certo,mas se acontecesse feito o Rio de Janeito quando se quebra tudo e tocam fogo eles "POLITICOS" olhariam de outra forma á população.
Já que eles só prometem e nada acontece!!!
INDIGNAÇÃO
11/03/2011 às 14:36
Nossos vereadores são os primeiros SAFADOS,pois fazem reuniões na cãmara onde eles recebem por fora até para essas reuniões e nada se resolve em prol do cidadão.Vem a GRANDE RECIFE que é outra SAFADA e nada se resove,só fazem aumentar as passagens.
LINDIJAN PAULA XAVIER DE SOUZA
11/03/2011 às 16:33
Falta de respeito total com a população. Não tem consideração alguma pelos usuários. A cada dia que passa, fica pior a situação e as autoridades não tomam nenhuma providência, para nos beneficiar. Será que algum dia iremos nos livrar desse total descaso.
mauricio barreto
20/03/2011 às 20:51
o povo morenense deveria procurar o ministerio publico e denunciar o fato, pois a empresa borborema tem por obrigaçao aumentar a frota ou dividir a linha com outra empresa de onibus.
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
23922
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.