Internauta denuncia descaso da PMM e Compesa

Data: 17/04/2011 | Hora: 01:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Albérico Silva é um internauta que sempre visita e participa do leoecia.com. Aqui, ele já denunciou o descaso do poder público no bairro onde mora, o Santo Antonio. Dessa vez ele nos enviou mais uma mensagem denunciando os transtornos causados por obras de manutenção na rua onde mora.

Na mensagem, Albérico anexou fotos para mostra a situação do local após as obras. São diversas metralhas espalhadas pela Rua Rubens de Aquino. O entulho é resultado do serviço de manutenção feita na via pela Prefeitura Municipal do Moreno.

Ainda para piorar a situação, a Compesa foi recentemente consertar um vazamento na rede de distribuição em frente a sua casa. Após finalizar o serviço, o pessoal da companhia deixou um enorme buraco em frente a sua casa, levando perigo para pedestres e veículos que passarem no local.

A mensagem enviada por Albérico foi encaminhada tanto para a Secretaria de Serviços Públicos do município, como para a Compesa, para que cada orgão pudesse se pronunciar sobre o caso. Mas até o momento não obtivemos retorno. Vamos ficar no aguardo.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.