Moreno fica sem Paixão esse ano

Data: 18/04/2011 | Hora: 09:42 | Por: Leonardo Rodrigo


A Capibaribe Produções e Eventos divulgou uma nota na manhã desta segunda (18) informando o cancelamento do espetáculo da Paixão de Cristo em Moreno. A encenação acontecia há quatro anos na cidade, e segundo a nota, o cancelamento foi por conta de estragos causados pelas chuvas nos materiais da peça.

A nota informou que foi danificado boa parte dos cenários e que uma sobrecarga elétrica apagou as gravações deste ano e dos anteriores. Impossibilitando a realização da Paixão. Por fim, a Capibaribe lamenta não ter tempo hábil para recuperar o que foi perdido e pede desculpas ao público e colaboradores.

A encenação da Paixão de Cristo de Moreno acontecia em uma praça próxima ao Colégio Baltazar, no centro de Moreno. O local foi reformado especialmente para a encenação em 2007, quando houve a primeira apresentação. No ano passado, a produtora chegou a apresentar o projeto de encenação em um auditório localizado na sede da Empetur, em Olinda.

Em 2011, nenhum material da encenação tinha sido divulgado até esta nota. Na Praça da Paixão estava sendo realizado uma construção, que provavelmente seria utilizada em um dos quadros da encenação.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.