Um ano do leoecia.com

Data: 08/05/2006 | Hora: 21:24 | Por: Leonardo Rodrigo


O leoecia.com apagou no último dia 5, as velinhas do primeiro aniversário de seu domínio. E durante esse período, o site deixou os internautas informados sobre os principais fatos que aconteceram na cidade. No total, pouco mais de 140 notícias foram publicadas, como por exemplo: As chuvas do dia 2 junho, os 77 anos de emancipação do município e a cobertura da Moreneta 2005. Essas informações atravessaram fronteiras, e pessoas até de outros países visitam com regularidade as páginas do leoecia.com para se manterem informados.

Mas o site não é feito apenas de notícias. A seção de fotos, por exemplo, é uma das mais visitadas. Ao todo, são 53 álbuns e 1.908 fotos publicadas. O mais legal, assim como dizem alguns visitantes, é se ver nas fotos com o amigos em uma festa que aconteceu na cidade. Além dos torpedos, que hoje tem aproximadamente 320 recados deixados pelos internautas. E interatividade é dos pontos mais fortes. Aqui, além dos torpedos, você pode comentar matérias, como essa que lê neste momento, criar sua conta de e-mail e participar de enquetes.

Essas particularidades fizeram o site aumentar, e muito, o número de acessos a sua página principal. Ao todo, 27 mil pessoas fazem parte desta estatistica. Delas, 80% acessam o conteúdo de computadores situados em Moreno.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.