Pedreiras sem água há 10 dias

Data: 15/08/2011 | Hora: 00:08 | Por: Leonardo Rodrigo


Moradores da Rua Noruega, no bairro das Pedreiras, enviaram uma denúncia para este site sobre a situação no abastecimento de água na localidade. Segundo eles, há dez dias as torneiras estão vazias mesmo com as contas em dia.

Na denúncia os moradores afirmam que o problema é causado por uma pequena bomba, que abastece a estação elevatória daquele ramal. Após diversas tentativas de resolver o problema através do atendimento da Compesa, as pessoas decidiram ir na estação da companhia e foi ai que descobriram a verdadeira causa do problema.

Com essa situação, todos estão prejudicados, mas quem sofre mais são os idosos e as crianças. Eles pedem a solução do problema o mais rápido possível. Uma mensagem foi encaminhada para Compesa para que possa se pronunciar a respeito. Assim que receber um retorno, publicaremos aqui no site.

Atualizado às 14:05 do dia 15/08/2011.
Através de seu perfil do microblog Twitter, a Compesa respondeu o seguinte a nossa solicitação: "Na verdade,foi implantado calendário provisório (1 dia com água e 1 sem) em virtude obra cidade.Qd obra acabar voltará normal"
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.