Moreno no Jocipe com várias modalidades

Data: 15/08/2011 | Hora: 11:25 | Por: Leonardo Rodrigo


Em setembro, Moreno estará disputando o Jocipe (Jogos Comuntários do Interior de Pernambuco) em pelo menos três modalidades esportivas: Voleibol, Futebol e Handebol. O Futsal morenense participou da competição no começo de agosto.

Os jogos movimentam pelo menos 10 mil pessoas de todas as regiões do estado. Além das modalidades que Moreno esta competindo, tem disputas de voleibol de areia, basquete, bicicross, damas e atletismo.

No voleibol Moreno pega as seleções de Ipojuca, Paulista e Olinda, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, respectivamente. A disputa acontece na quadra da Escola Modelo Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.

Já no futebol, o palco das disputas será o Estádio Gileno de Cali, também no Cabo. Nossa seleção vai encarar os times de Paulista, Cabo, Jaboatão e Olinda no dias 20, 21, 22 e 24 de setembro.

Por fim, encerrando a primeira fase da competição nosso premiado time de handebol vai até Olinda, na Vila Olímpica, disputar uma vaga na próxima fase com Jaboatão, Olinda, Cabo e Paulista.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.