Cidade pode perder verba de R$ 300 mil

Data: 01/09/2011 | Hora: 14:59 | Por: Leonardo Rodrigo


No dia 11 de abril, o deputado federal Raul Henry (PMDB) anunciou junto a seus correligionários a chegada de uma verba, no valor de R$ 300 mil, para construção de um ginásio em Moreno. O dinheiro partiu de uma emenda parlamentar do deputado.

Mas para receber esse montante, o município deveria entrar com a contrapartida na elaboração do projeto e fazer o cadastro do SICONV, o Sistema dos Convênios do governo federal para receber a verba. Mas pelo que foi apurado até o momento, nada foi feito por parte da prefeitura municipal. Com isso a cidade corre o risco de perder esse dinheiro.

Com a carência de locais para prática de esportes em Moreno, o minimo que se esperava era mais empenho de nossos gestores para trazer a verba e construir um local de lazer que beneficiará a todos.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

gostei
05/09/2011 às 10:47
o prefeito do municipio de moreno, é o
melhor prefeito da região metropolitana do recife, guanhou um titulo de melhor prefeito de pernambuco no estado de santa catarina, isso edvard sem ajuda do governador do estado vc consegui administra com suceso!
gostei
05/09/2011 às 10:50
o prefeito do municipio de moreno, é o
melhor prefeito da região metropolitana do recife, guanhou um titulo de melhor prefeito de pernambuco no estado de santa catarina, isso edvard sem ajuda do governador do estado vc consegui administra com suceso!
AMARO JOSÉ
05/09/2011 às 10:50
Queo lembra que essa verba foi articulsação do PPS-PMN NA PESSOA DO ENG. FABIO ROGERIO.
Alberto Gomes
05/09/2011 às 14:36
Quem realmente vai trazer o progresso para Moreno juntamente com o GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS é o futuro PREFEITO de nossa cidade DILSINHO-PSB=40.
Camilinha
05/09/2011 às 14:39
É isso ai Alberto, precisamos de pessoas novas e ligadas ao governo do Estado.
Dilsinho é um jovem preparado que vai ajudar nossa cidade a crescer juntamente com todo o Estado de PE.
FLF
05/09/2011 às 15:36
VAMO LÁ PESSOAL... VAMO TRABALHAR AI!!! VAMO DEIXAR DE DORMIR... VAMO ACORDAR PARA AS OPORTUNIDADES!!! VAMO VER, VAMO VER...
Dangelo
05/09/2011 às 19:26
Temos que deixar o caminho para o novo. Chega de tico e teco. Bem como seu seguidores. Edvard foi desmascarado, é o fim do mito de bom administrador. Como professor destroçou a educação em Moreno. A borborema faz o que quer. Tem funcionario que só aparece
Dangelo
05/09/2011 às 19:32
para receber no Bradesco. Contas que não são aprovados pelo TCE. Ruas esburacadas. Hospital sem médicos. A familia sua e de sua esposa em consultorias. É uma vergonha igual a VAVÁ que tá atras de novos candidatos para se mostrar novo e revisado. Temos que
Dangelo
05/09/2011 às 19:40
MUDAR, embora dê errado. Temos que quebrar o ciclo do atraso em Moreno. Pois o velho é o novo e o novo é o velho. Do um no outro e não quero volta. Temos que da um pijamas de lisras aos dois.
Dangelo
05/09/2011 às 19:50
Na saida de VAVA da prefeitura, no último governo, foi chamado de ladrão e icompetentente. Deixou os funcionarios sem receber, foi um verdadeiro escandalho. E hoje tá muito pior. Edvard conseguiu superar VAVA. Fim a tico e teco.
4
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
0689s
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.