Todo Dia seja bem-vindo a Moreno

Data: 12/09/2011 | Hora: 19:06 | Por: Leonardo Rodrigo


Finalmente a notícia pode ser dada. O contrato que fizemos (eu e meus irmãos) com o Walmart, proprietária do supermercado Todo Dia, foi confirmado no final da tarde da segunda (12). As negociações vinham acontecendo desde o inicio do ano quando assinamos o protocolo de intenções de negócios com a empresa.

Nesse período, a Walmart fez o trabalho topográfico e estudo do solo. A empresa também elaborou o inventário da vegetação da área alugada, que tem 2.000 m². A política deles é de recuperar as plantas retiradas durante a construção. A rede esta em expansão em todo o estado e para eles o mercado morenense é bastante promissor.

Segundo a empresa, a loja Todo Dia de Moreno, localizada na Sofronio Portela em frente ao posto de combustível, abrirá as porta ainda esse ano. Serão gerados por volta de 50 empregos diretos, sendo que 70% deles já estão preenchidos por moradores da cidade selecionados em agosto.

O supermercado irá oferecer mais de três mil itens entre alimentos e não alimentos. Ainda terá a unidade da Farmácia Bompreço e estacionamento. Os clientes ainda terão as facilidades no parcelamento nos cartões de crédito.

Na construção o investimento deve girar em torno de R$ 2 milhões. Após a inauguração da loja, a estimativa é que sejam injetados aproximadamente R$ 100 mil na economia local. Quando tiver mais novidades eu posto aqui no site.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.