Moreneta começa nesta sexta-feira

Data: 19/09/2011 | Hora: 19:16 | Por: Leonardo Rodrigo


Moreno vai reviver o clima carnavalesco neste final de semana (23 a 25/9) com a 16ª Moreneta, o carnaval fora de época da cidade. Esse ano, o evento traz de volta o sucesso baiano Parangolé. A atração já esteve por aqui em 2009 e foi um dos maiores sucessos da micareta morenense chegando a esgotar kits e lotando as ruas.

Além da banda baiana, o evento ainda terá como apresentações a Tá de Boa, que se apresenta no primeiro dia (23). No dia seguinte é a vez da Exceso de Bagagem comandar o trio nas avenidas da cidade. No domingo (25) a folia acontece no Campo do Cotonifício Moreno, no centro. A Arena Malukete terá, fora Parangolé, Ozz Cuecas, Toque de Bamba e Som de Prima.

Para brincar na Moreneta basta comprar o kit, composto de camisa e ingresso para arena, no valor de R$ 35. O folião ainda pode comprar os últimos na sede do bloco, localizado ao lado do posto de combustível na Sofronio Portela. No mesmo local acontece a entrega dos kits a partir desta quinta.

Cobertura - Como faz desde 2005, o leoecia.com fará a cobertura fotográfica da Moreneta 2011 com uma equipe de três profissionais. Além das fotos, o internauta ainda poderá acompanhar nossos textos e postagens sobre o evento. No campo, iremos montar um estúdio e estamos em negociação para fazer a transmissão da festa.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.