Finalmente as contas foram aprovadas ou não?

Data: 22/09/2011 | Hora: 14:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma verdadeira confusão aconteceu na manhã da quinta (22) na Câmara Municipal do Moreno. O plenário estava discutindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre os gastos da Prefeitura em 2006. Com a Casa lotada, os vereadores travaram uma verdadeira batalha para ver se aprovava ou não esse documento.

Na votação normal o placar ficou empatado, cinco votos a favor e mais cinco contra. Coube o presidente Pedro Mesquita usar seu voto de minerva para desempate. E como todos sabiam seu votos seria contra o documento do TCE. Foi com isso que começou a confusão. Já que os governistas comemoraram a vitória. E a oposição também. Um por conta da maioria dos votos (6 a 5) e outro por que, segundo eles, seria necessário 2/3, ou seja sete votos, para que o parecer não fosse aprovado.

Ainda hoje posto mais notícias sobre o fato. Fique ligado.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

MARCO
23/09/2011 às 18:00
MORENO MOTIVO DE PIADA POR CULPA DE EDVAR VEJAM E PEDRINHO O FASTAMÃO! TCE DIZ Q ELE DEVERIA VOTAR EM CASOS ESPECIFICOS VOTOU DUAS VEZES..E O FASTAMÃO MESMO! FONTEhttp://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110923103636&assunto=68&onde=PoliticA
MARCO
23/09/2011 às 18:01
MORENO MOTIVO DE PIADA POR CULPA DE EDVAR VEJAM E PEDRINHO O FASTAMÃO! TCE DIZ Q ELE DEVERIA VOTAR EM CASOS ESPECIFICOS VOTOU DUAS VEZES..E O FASTAMÃO MESMO! FONTEhttp://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110923103636&assunto=68&onde=PoliticA
observador
23/09/2011 às 18:31
E o pior de tudo é ter um vice prefeito que não leva nada a sério e não entende NADA a respeito de administração pública. Edvard estava só ali. Enquanto se ouvia os levantes da oposição, ele ria descaradamente:isso é o que se chama RIR DA PRÓPRIA DESGRAÇA
Professor Xavier
23/09/2011 às 18:39
O gestor da Cidade do Moreno deve assumir as consequências de suas decisões e na escolhas de seus co-gestores. QUE NO PERÍODO DE 2006 FORAM:

MARCELO BRUNO
UBIRAJARA PAZ
GENERINO
JAILSON TOMÉ
ERICKSON TINTINO
RODERICK JUNIOR
RUFINA ABIGAIL
ALAN
Eduardo Silla
23/09/2011 às 19:04
O Prefeito Edward é um homem de bem,sei de suas qualidades,se ele nao rouba como eu sei,sao os secretario quem fez esta miseria de desvio, mas nao podemos atirar pedra no prefeito, o vereador bira votou contra mas foi secretario nesse periodo...
indignada
23/09/2011 às 19:10
ubirajara se queimou.jogou fora anos de luta pra fazer uma imagem de competencia.Foi burro,usou sua inteligencia contra ele e se desestabilizou,nao por votar a favor do documento,mas por fazer uso de um discurso desequilibrado.Ele cospiu no prato q comeu.
JULIANA
23/09/2011 às 20:01
Não sei porque estão parabenizando Givaldo. Na sua fala ele deixou bem claro que o partido exigiu que ele votasse a favor do parecer, o que certamente não era a vontade dele. Portanto não merece aplausos, vendeu sua dignidade pelo emprego de vereador.
Elizeu
23/09/2011 às 20:05
Caro Luiz, não sou contratado, nem cargo comissionado, muito menos concursado, sou apenas um cidadão. E pela primeira vez eu vi o grupo de Edvard forte e unido. O papel do cargo de confiança é esse mesmo.
Elizeu
23/09/2011 às 20:07
E mantiveram uma postura digna, se comportaram muito bem lá dentro, pois eu vi muita provocação. mantiveram a calma sob o olhar do chefe. Quem observou bem deve ter visto isso.
POVÃO
23/09/2011 às 21:48
ESSA SITUAÇÃO QUE ACONTECEU NA VERDADE É QUE ERRAMOS POR CONFIAR NO HOMEM. E O HOMEM POR SUA VEZ NOS TRAI. TIRAMAOS LIÇÕES NA VIDA, NEGÓCIOS SÃO NEGÓCIOS, AMIGOS A PARTE! EDVAR CONFIA MUITO EM GENTE ERRADA. QUE NÃO MERECEM SUA CONFIANÇA.
12
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
77uo9
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.