Finalmente as contas foram aprovadas ou não?

Data: 22/09/2011 | Hora: 14:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma verdadeira confusão aconteceu na manhã da quinta (22) na Câmara Municipal do Moreno. O plenário estava discutindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre os gastos da Prefeitura em 2006. Com a Casa lotada, os vereadores travaram uma verdadeira batalha para ver se aprovava ou não esse documento.

Na votação normal o placar ficou empatado, cinco votos a favor e mais cinco contra. Coube o presidente Pedro Mesquita usar seu voto de minerva para desempate. E como todos sabiam seu votos seria contra o documento do TCE. Foi com isso que começou a confusão. Já que os governistas comemoraram a vitória. E a oposição também. Um por conta da maioria dos votos (6 a 5) e outro por que, segundo eles, seria necessário 2/3, ou seja sete votos, para que o parecer não fosse aprovado.

Ainda hoje posto mais notícias sobre o fato. Fique ligado.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

dj_mano
22/09/2011 às 18:01
professor joaquim foi atacado em palavras por marcelo bruno.Mas nao sabe marcelo que o professor joaquim tem tentato trazer area de esporte e lazer pra cidade e o prefeito tem barrado a verba de 300 mil.de quem é a culpa?
dj_mano
22/09/2011 às 18:12
AMIGA MARTA,SE GIVALDO FAZ PRA OS DE MORENO OU DO ENGENHO,É COM ELE E O POVO.ESTAMOS AQUI PRA JULGAR.TENHO MINHAS PALAVRAS SEMELHANTE DE EDMILSON:QUEM PLANTA COLHER.SE FOR GIVALDO SERÁ;SE FOR EDVARD COLHERÁ TAMBEM O QUE PLANTOU.NADA JUSTIFICA O ERRO.
O AMIGO
22/09/2011 às 18:18
PARA QUE EXISTE MINISTÉRIO PÚPLICO SE AS CONTAS ESTÃO ERRADAS E MESMO ASSIM SÃO APROVADAS, PARA FAVORECER PESSOAS QUE SÓ PENSÃO EM SEUS BENS PRÓPRIOS EM SUA CONTA BANCÁRIA, ISSO É UMA VERGONHA.
dj_mano
22/09/2011 às 18:18
A PREFEITURA MESMO DEPOIS DO CONCURSO,TA CHEIA DE CONTRATADOS E CHEGANDO MAIS.MESMO QUE SEJA PRA O BEM DA CIDADE NAO É JUSTIFICAVEL TANTOS CONTRATOS.POIS QUE AINDA QUE UMA MAE FURTE PRA ALIMENTAR O FILHO,
dj_mano
22/09/2011 às 18:21
O ATO DESSA MAE NAO DEIXARÁ DE SER RECONHECIDO COMO UM CRIME.O SR.EDVARD BERNADO SILVA TEM QUE PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS DA SUA MÁ ADMINISTRAÇAO.POIS NAO FOI SÓ ELE O PREJUDICADO MAIS TODA A CIDADE DE MORENO.
MORENO PEDE SOS
22/09/2011 às 18:25
Engraçado eu já falei em outros comentarios que essa foi a pior camara municipal de Moreno, vcs. que colocaram eles lá aguente, veja que até hoje não existem um projeto de beneficio para cidade feito por esses vereadores.
sem compromisso
22/09/2011 às 18:26
dj.mano, cuidado com o coração assim meu velho vc. não vai participar da proxima eleição, tenha mais calma.
dj_mano
22/09/2011 às 18:28
esse ROMBO nos cofres publico,reflete no atraso da cidade em relaçao a outros municipios.quem pagará por esses MILHOES?
PEDRO?ADILSON?ROMERO?IRAPUÃ?MARCELO?,NAO.
QUEM PAGA SOMOS NÓS,O POVO .
Eline Sena
22/09/2011 às 18:37
Que vergonha...vereadores vcs são a vergonha da nossa cidade...
O AMIGO
22/09/2011 às 18:49
AS CONTAS APROVADAS POR VERIADORES QUE SE DIZEM AFAVOR DO POVO, TEMOS QUE DÁ UM BASTA, VAMOS NOS MOBILIZAR E DISCARAR VERIADORES Q SÓ PENSA NA CONTA BANCÁRIA, ISSO ROLOU DINHEIRO PARA APROVAR, ADIMIRO VC PEDRO DO SINDICATO, QUE SINDICALISTA VC EM?
3
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
sr7b3
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.