Finalmente as contas foram aprovadas ou não?

Data: 22/09/2011 | Hora: 14:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma verdadeira confusão aconteceu na manhã da quinta (22) na Câmara Municipal do Moreno. O plenário estava discutindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre os gastos da Prefeitura em 2006. Com a Casa lotada, os vereadores travaram uma verdadeira batalha para ver se aprovava ou não esse documento.

Na votação normal o placar ficou empatado, cinco votos a favor e mais cinco contra. Coube o presidente Pedro Mesquita usar seu voto de minerva para desempate. E como todos sabiam seu votos seria contra o documento do TCE. Foi com isso que começou a confusão. Já que os governistas comemoraram a vitória. E a oposição também. Um por conta da maioria dos votos (6 a 5) e outro por que, segundo eles, seria necessário 2/3, ou seja sete votos, para que o parecer não fosse aprovado.

Ainda hoje posto mais notícias sobre o fato. Fique ligado.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

marco
22/09/2011 às 19:50
parabéns givaldo!se o TCE-PE Q TEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA ANLISAR ESSE TIPO DE DOCUMENTO REPROVOU! QUEM É O ANALFABETO DO IRAPUÃ!Q MAL SABE ASSINAR ,VANDERLEI Q NEM TERMINOU O 2 GRAU,MARCELO Q TA POLICIA PQ NA EPOCA N TINHA CONCURSO PUBLICO!..
MARCO
22/09/2011 às 19:53
FIKO IMAGINANDO A CENA IRAPUA E OS OUTROS Q APROVOU ANALISANDO A DOCUMENTAÇÃO.KKKKKKKKKKKK NAO SEBE NEM INTERPRETAR UM GIBI IMAGINA UM PRESTAÇÃO DE CONTAS! KK Q APROVOU TA PAGANDO DE IDIOTA!!KKKKKKKKK
ULISSES
22/09/2011 às 19:57
NAO VOTEI EM GIVALDO,MAS MEU VOTO JÁ E SEU PARABÉNS! QUANTO AOS CONTRATOS VÃO ESTUDAR! P QUEM NÃO SABE TEM FAMILIRES DE GIVALDO E AMIGOS SEM CITAR NOMES FORAM APROVADO NO CONCURSO DE MORENO! ASSUMIRAM OS CARGOS JÁ!BABOES!
ULISSES
22/09/2011 às 20:00
OUTRA COISA ESSA VOTAÇÃO NÃO TEM VALOR SIGNIFICATIVO ATE POR A CAMARA E UM ORGÃO AUXILIAR O Q VALE E O TCE-PE MP-PE..O PREFEITO ESTA NUMA ENRASCADA! JUSTIÇA VAI PEDIR SUA CASSAÇÃO EM BREVE!E OS CONTRATADOS BABÕES! VÃO SOFRER P RECEBER O SALARIO!!
erivan josé silva
22/09/2011 às 20:00
É um absurdo nós como Morenenses ter que ser tratas dessa maneira vendo vários demandos daqueles que se diz ser preparado, para representar uma população carentes de soluções e melhorias e só vemos robvalheiras e descaso,precisamos já de uma intervenção.
sem compromisso
22/09/2011 às 20:10
Marco, agora os vereadores não presta, mais vc. foi um dos que colocou eles la´,
O Erro do Prefeito é manter, Fred, Marcos,
Ericson,Zinho,Albuquerque,Ramos do PMDB, como secretario, ainda tem tempo para mudança.Prefeito o Sr. tem que agir rapido.
Dinah da Paz
22/09/2011 às 21:25
antes de falar q tais vereadores q foram contra votaram a favor do povo, acho melhor questionar se só por esse ato isolado eles merecem votos na proxima eleição a final o q eles andam fazendo tbm, nao to aqui defendendo nem acusando ninguem, to indignada!
JULIANA
22/09/2011 às 21:41
Hoje na camara dos vereadores o filme em cartaz foi Daniel na Cova dos Leões.
Que lástima. Vereador que se beneficiou em 2006, contribuiu para essa situação pousando de bem feitor.
Paulo da Cohab
22/09/2011 às 21:46
Moreno tem que mudar, todo povo concorda.Ubirajara Paes provou que não tem controle emocional para ser prefeito, perdeu meu voto. Vôte.
JULIANA
22/09/2011 às 21:49
Eita, o que é aquilo em? Professoras dando piti, coitado dos alunos. Gente, reivindicar direitos não é perder a classe. Que bafon. Amiga procura analista, aquela cena não combina com a sua profissão.
5
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
4q4m9
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.