PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

ANTONIO NETO
13/10/2011 às 12:34
Mesquita,Paulo Nardelli e Jarde....estão todos APERIADOS com a FORÇA POLÍTICA DE DILSINHO e EDUARDO CAMPOS...kkkk....
Podem CHORAR e dizer o q quizerem, pois nós MORENENSES já estamos cansados de seus candidatos:Vavá e Edvard...MORENO que LIBERTAÇÃO!
Mesquita
13/10/2011 às 13:33
O Coronel não libertar ninguém. Ele queria ser o novo dono de Moreno. Mas vai amarelar. Aguardem. Vai ser um repetição da familia Gomes.
Lucio Costa
13/10/2011 às 14:27
Antonio Neto, você de veria responder o motivo do Adilson Gomes ter Amarelado para Alfredo kkkkk Seu filho vai ter o mesmo destino do PAI... TAL PAI TAL FILHO..KKKKKKKKKKKK ESSA É A LINHA GOMES......KKK
BRUTO
13/10/2011 às 16:05
O povo de Moreno tem tomar vergonha e dar um fim politic a Vavá Rufino e quem tiver com ele.Cheira a corupção.....oxe....
ANTONIO NETO
13/10/2011 às 21:34
Gosto de vêr vcs APERIADOS,KKKKKK....INCOMODA DILSINHO!
Ubiratam Ferreira
13/10/2011 às 21:35
Nem o passado como era,
Nem o presente como está.

VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO PARA CONSTRUIR A NOSSA CIDADE.

UNIDADE DA OPOSIÇÃO PROGRESSISTA. DEPOIS DISCUTIREMOS O NOME PARA PREFEITO.
Vera Lucia
13/10/2011 às 22:16
Ubiratam,conheço vc, ajudou muito meu avô floriano pessoa, mas não acredito que iras apoiar a candidatura desse invasor e coronel Dilsinho, Ubiratam vc é um homem de luta, Dilsinho é do arrumadinho politico ele veem por cima. disconsider.
Vera Lucia
13/10/2011 às 22:21
Aonde estava Dilsinho quando Moreno mas precisava dele? ex: o lixão Hospitalar? onde ele estava quado a SADIA foi para o nosso Vizinho? ele não teria tanta influencia com o DUDU, pq ele so agora aparece prometendo tudo?
Isso ´´e OPORTUNISMO!
Vera Lucia
13/10/2011 às 22:24
Moreno não vai admitir um INVASOR em nossa Cidade, aqui tem Mulheres e Homens capazes de reger o municipio.
Lau
13/10/2011 às 22:35
Humilhante Jorge em Bonança fazendo entrega de Brinquedinhos rsrs Juntamente com o NOVO DILSINHO kkkkkk esse o Novo? kkkkkk com esse Edvard ganha novamente de novo não tem nada kkkkkkk
16
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
7dc6t
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.