PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Geni Ferreira
16/10/2011 às 16:20
Minha nossa a Traição ja comecou aqui no Alto da Maternidade, Jô assessor de Bizarro, ta moltando umao a reunião no bar de claudio, com Dilsinho, mas dizendo a todos que convida que o candidato a vereador é Ele mesmo JÔ. mAS ELE NÃO É ASESSOR DE BIZARRO?
Geni Ferreira
16/10/2011 às 16:24
Como são as coisas mas um traidador, cospe no prato que comeu, eu não votei em Bizarro, mas ELE NÃO MEREÇE ESSA TRAIÇÃO!
jô deveria entregar o cargo de 800 reais que recebe de bizarro.tem culpa nisso Dilsinho criando desentedimento na familia.
Geni Ferreira
16/10/2011 às 16:30
JÔ e BIZARRO são primos e Dilsinhos não poderia estimular esse desintendimento familiar.
perdeo meu voto
Manoel Santos
16/10/2011 às 21:08
Como tem gente tremendo na base quando se fala no nome de Dilsinho, e neu não sei porque razão, será que estão com mêdo de perder alguma boquinha ? tenho percebido nos comentários, que existe uma meia dúzia de pessoas bastante aperreadas sem motivo...
Manoel Santos
16/10/2011 às 21:17
E essas pessoas não viram nada ainda, imaginem quando a campanha começar prá valer e as coisas começarem a acontecer!
eu acredito que muito neguinho vai cair do cavalo, pois nem choveu ainda e já tem nêgo se aperreando sem necessidade, imagine quando...
Manoel Santos
16/10/2011 às 21:24
quando quando começar a chover de verdade.
Eu acho que a feijoada 40 gráus, ainda continua queimando muita gente. É isso aí Dilsinho, estamos com voce e acreditamos que só através da parceria com Eduardo Campos, Moreno poderá se livrar de uma vez...
Manoel Santos
16/10/2011 às 21:32
Por todas desse marasmo que impera no nosso município há praticamente 30 anos, pois não podemos perder mais tempo, agora é a hora e a vez de eleger-mos alguem que reune todas as condições de acabar de uma vez com o atraso em nosso município.
Dal de Conceição
16/10/2011 às 22:40
Dilsinho não é tão bom. Por que não melhora o transporte da Borborema? Amanhã é mais um dia de lata de sardinha. colocando mais onibus da emprego aos recrutas. bora coronel resolve.
sos
16/10/2011 às 23:13
Manoel Santos, deixa de ser besta, estais babando esse aproveitador que não conhece nem moreno direito e outra diz alguma coisa que o governador fez por moreno, ele só queria era teu voto otario.
Fabia Fernandes
17/10/2011 às 07:47
Olha esrava de fora desse debate,mas percebi que esse Dilsinho é muito arrogante, vou mandar fazer ADESIVOS e pagarei com meu dinheiro, vou destribuir com esse slogan
.......“Moreno exige respeito. Imposição, não!”......
19
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
g7e09
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.