PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

bruno
09/10/2011 às 20:46
maraba como vc chama uma pessoa de forasteiro se nem o conheçe ele pra seu sabe ele vota em moreno dez de 92 morava em bonança se ele fosse de outro lugar como vava que é de panelas isso vc nao sabe né procura se imforma antes de fala merdas
Mesquita
09/10/2011 às 23:58
O coronel do palacio realmente, Dal, é candidato a dono de MOreno. Tá tomando os partidos por Recife. Com ele é na marra. Conversa só depois de morto. Como o PT de Moreno que só resta a vice ou esperar a coligação que der.
maraba
10/10/2011 às 08:08
Dilsinho "o forasteiro" nunca morou em Bonança! se vc quiser saber, o ministerio publico de Moreno estar processando ele! e só ir no cartorio eleitoral de moreno na praça da bandeira" agora bruno acho que vc não via encontrar, pq vc tambem não é de moren
Amaro José
10/10/2011 às 11:59
Realmente deve ser assim, um Politico que tenta mascara as praticas truculentas que vem realizando, já é de se esperar, pois estamos falando de um capanga do CORONEL DO NORDESTE.
Amaro José
10/10/2011 às 12:02
Adilson Gomes Filho-Ubirajara Paz-Alfredo Costa e Vava Rufino são crias da mesma escola. E vou mostrar.
Amaro José
10/10/2011 às 12:05
VAVA e Adilson Gomes Filho são alunos da escola de Miguel Arras, Ubirajara e Alfredo alunos de VaVa.
bruno
10/10/2011 às 12:09
maraba tosco vai lá no cartorio já foi confirmado isso os parentesco dele é todos daq pra sua emformaçao ele tenhe uma tia que nora no fernandes vieira depois é eu que nao moro aq seu tosco
Alberto Gomes
10/10/2011 às 13:33
Como Dilsinho está incomodando seus adversarios....chorem......kkkkkk....PSB e PT juntos ninguem alcança.
Dilma + Eduardo campos!
MORENO EVOLUI!
Ubiratam Ferreira
10/10/2011 às 18:16
Olá, voltei para tentar contribuir com o debate. Primeiro, volto a pedir para cada um deve dizer o que defende. DO CONTRÁRIO, FICA-SE APONTANDO ERROS E NÃO SE MOSTRA A PROPOSTA PARA TAMBÉM SER ANALISADA.
Ubiratam Ferreira
10/10/2011 às 18:19
Segundo, Trabalho no MINISTÉRIO PÚBLICO EM MORENO, SOU O ÚNICO SERVIDOR E CONCURSADO, SOU BACHAREL EM DIREITO HÁ TREZE ANOS, E DIGO, NÃO SOU LEVIANO NA PROFISSÃO NEM NA POLÍTICA, E AFIRMO, O DILSINHO NÃO, NÃO, NÃO ESTÁ SENDO PROCESSADO.
5
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
78909
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.