Começa o São João na cidade

Data: 24/06/2006 | Hora: 02:14 | Por: Leonardo Rodrigo


Com o argumento de valorizar os talentos da casa, a prefeitura municipal divulgou no último dia 22/06 a programação junina do município. Apenas grupos locais irão se apresentar nos dois pólos de animação: Um em Moreno e outro em Bonança. A abertura aconteceu na sexta-feira (23/06) com as apresentações de Quadrilhas no pátio de eventos logo no ínicio da noite. E a festa foi até o meio da madrugada com Souza Filho, Quarteto Nordestino e Forró Quentinho. Em Bonança, o arrasta-pé ficou por conta do Quinteto Sonhador.

No dia de São João, o forró esta previsto para começar às 21h nos dois pólos. Em Moreno quem comandará a festa será o cantor Ciço Moreno e em Bonança Souza Filho, Quarteto Nordestino e a banda Xamego Nordestino terão a tarefa de levantar a poeira no salão.

Também haverá festança na véspera e dia de São Pedro. No dia 28, o Pátio de Eventos vai atrair o público a partir das 17h com apresentações de grupos teatrais, e de Souza Filho e Quarteto Nordestino. A população de Bonança será animada a partir das 21h pela Banda Virtual e Forró Quentinho. No dia 29, a festividade continua no centro, a partir das 21h, com Quinteto Sonhador e Forró Quentinho e, no distrito, às 17h, com performances de grupos teatrais, Expresso Nordestino e Ciço Moreno.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.