PT promove Fórum: Com Atitude Moreno tem jeito!

Data: 05/12/2011 | Hora: 10:59 | Por: Assessoria do Partido


Na tarde do sábado, 03 de Dezembro, no Auditório do Colégio Sofrônio Portela, o Movimento Moreno com Atitude e o PT de Moreno promoveram o Fórum "Com Atitude Moreno tem jeito" e iniciaram o processo de discussão sobre os problemas e desafios para Moreno desenvolver-se, e a partir daí, construir um novo Projeto de Cidade.

Para balizar as discussões, foi elaborada uma CARTA - COM ATITUDE MORENO TEM JEITO, construída em debates com formadores de opinião, estudantes, especialistas de Moreno e da região, com o objetivo de provocar as discussões e apontar caminhos sustentáveis para nossa cidade.

“Acreditamos que podemos elaborar um projeto de cidade coletivamente, inspirado nas ideias e opiniões de todos os cidadãos e cidadãs!” Afirma o presidente do PT de Moreno, Marcos Neri.

No Fórum “Com Atitude Moreno tem jeito” foram discutidos temas como Saúde e Assistência Social, Educação e Cultura, Lazer e Esportes, Direitos Humanos e Cidadania entre outros. A discussão e a elaboração de um novo projeto de cidade para Moreno continua com reuniões e encontros e conta com a participação de toda sociedade em geral.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.