Loja do Todo Dia de Moreno deve abrir até o dia 29

Data: 06/12/2011 | Hora: 20:58 | Por: Leonardo Rodrigo


O supermercado Todo Dia em Moreno já tem data prevista para inaugurar: próximo dia 29. A construtora responsável pela obra entregou a primeira etapa dos trabalhos na segunda, dia 5. E agora só precisa finalizar alguns serviços para encerrar os trabalhos.

A loja, que pertence ao grupo Walmart que também controla a rede Bompreço, irá comercializar aproximadamente três mil itens, entre gêneros alimentícios, eletrodomésticos e eletrônicos. O local ainda conta com farmácia e padaria.

A gerência da unidade morenense afirma que durante a inauguração haverá promoções e descontos relâmpagos. O cliente ainda poderá essas vantagens comprando em todos os cartões.

Obras - Os trabalhos de construção do supermercado Todo Dia em Moreno começaram no dia 22 de setembro com a terraplanagem do local. A Construtora Col entrou logo em seguida com a missão de terminar o prédio em dois meses.

A meta foi cumprida e com a entrega da primeira etapa começa finalmente a contagem regressiva para a inauguração da loja em Moreno.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.