Dois pré-candidatos na confraternização do PSB

Data: 10/01/2012 | Hora: 21:56 | Por: Renata Baptista - Folha de Pernambuco


O PSB em Moreno realizou ontem uma feijoada em clima de confraternização no Clube Fernandes Vieira, que reuniu dois pré-candidatos à eleição para a prefeitura do município: Adilson Gomes Filho (PSB) - conhecido como Dilsinho -, que promoveu a festa, e Ubirajara Paz (PT). De acordo com o socialista, o encontro contou com a presença de representantes de 15 partidos e seis dos dez vereadores da cidade. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e a secretária estadual Laura Gomes também estiveram presentes na confraternização, além do deputado Ricardo Costa (PTC), do vereador recifense Inácio Neto (PSB) e pré-candidatos.

"Convidamos todos os partidos aliados para participar da confraternização", destacou o socialista. "Nossa ideia é construir um entendimento para a construção da unidade em torno de um nome para as eleições", acrescentou Dilsinho, afirmando que a melhor solução para o município é formar uma frente que trabalhe de forma integrada com o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). O pré-candidato a prefeito pelo PPS, Fábio Rogério, também foi convidado para o evento, mas não compareceu.

De acordo com Dilsinho, o tom dos discursos foi baseado em críticas à falta de alternância política em Moreno e à estagnação vivida pelo município. “Estamos focando em um trabalho com vistas na mudança. Há mais de 30 anos que a política de Moreno está nas mãos de apenas duas pessoas”, criticou o socialista, referindo-se ao ex-prefeito Vavá Rufino (PSDB) - que é assessor especial do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes - e o atual prefeito, Edward Bernardo (PMDB).

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

não é por falta de aviso
11/01/2012 às 00:07
zinho mais uma vez vou te avisar, sabes que estava na festa ao lado de dilslnho, teu cabo eleitoral edilson durma com uma traição desta ahahahahahaha
COITADINHO!!!
11/01/2012 às 08:07
A POLITICA EM MORENO TÁ UMA VERGONHA!UBIRAJARA SE JUNTANDO COM DILSINHO, ALFREDO SENDO VICE DE VAVÁ E ZINHO TRAINDO EDVARD POR BAIXO DOS PANOS. ABRA O OLHO PREFEITO!!!!
Bruto
11/01/2012 às 08:58
A presença do PT não é novidade, esse partido não tem vida própria em Moreno. Bira mendiga uma vice com o PSB. Quanto a presença dessas lideranças é prática do Dilsinho, obrigar através do Palácio a presença das pessoas. Prova disso são seus partidos
Bruto
11/01/2012 às 09:00
vazios e presididos por pessoas sem votos.
jose
11/01/2012 às 10:00
Prezados,

O PRB Municipal base alinhado do Governo estadual e Federal não se fez presente, na confraternização do PSB, no último domingo, 08/01/2012, a feijoada de Adilson Gomes Filho , como manda assim, as boas relações pessoais e políticas. Isso não
jose
11/01/2012 às 16:23
Isso não quer dizer, portanto que apoiamos a candidatura do mesmo.
Adilson gomes filho
jose
11/01/2012 às 16:24
Reafirmamos a nossa candidatura a prefeitura de Moreno ao Engenheiro Fabio Rogério neste ano, que está apoiada pelas agremiações partidárias, PPS ,PMN e DEM, Tudo alem disso é mera especulação.

Atenciosamente,

Oldemir
oldemir
11/01/2012 às 16:29
O PRB Municipal base alinhado do Governo estadual e Federal não se fez presente, na confraternização do PSB, no último domingo, 08/01/2012, a feijoada de Adilson Gomes Filho , como manda assim, as boas relações pessoais e políticas.
oldemir
11/01/2012 às 16:33
Isso não quer dizer, portanto que apoiamos a candidatura do mesmo. Reafirmamos a nossa candidatura a prefeito do Engenheiro Fabio Rogério neste ano, que está apoiada pelas agremiações partidárias, PPS ,PMN e DEM, Tudo alem disso é mera especulação Ass:OL
Carlos Jr.
11/01/2012 às 17:33
Muito bem... Feijoada... será que deu samba?
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
dv3a8
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.