Dois pré-candidatos na confraternização do PSB

Data: 10/01/2012 | Hora: 21:56 | Por: Renata Baptista - Folha de Pernambuco


O PSB em Moreno realizou ontem uma feijoada em clima de confraternização no Clube Fernandes Vieira, que reuniu dois pré-candidatos à eleição para a prefeitura do município: Adilson Gomes Filho (PSB) - conhecido como Dilsinho -, que promoveu a festa, e Ubirajara Paz (PT). De acordo com o socialista, o encontro contou com a presença de representantes de 15 partidos e seis dos dez vereadores da cidade. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e a secretária estadual Laura Gomes também estiveram presentes na confraternização, além do deputado Ricardo Costa (PTC), do vereador recifense Inácio Neto (PSB) e pré-candidatos.

"Convidamos todos os partidos aliados para participar da confraternização", destacou o socialista. "Nossa ideia é construir um entendimento para a construção da unidade em torno de um nome para as eleições", acrescentou Dilsinho, afirmando que a melhor solução para o município é formar uma frente que trabalhe de forma integrada com o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). O pré-candidato a prefeito pelo PPS, Fábio Rogério, também foi convidado para o evento, mas não compareceu.

De acordo com Dilsinho, o tom dos discursos foi baseado em críticas à falta de alternância política em Moreno e à estagnação vivida pelo município. “Estamos focando em um trabalho com vistas na mudança. Há mais de 30 anos que a política de Moreno está nas mãos de apenas duas pessoas”, criticou o socialista, referindo-se ao ex-prefeito Vavá Rufino (PSDB) - que é assessor especial do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes - e o atual prefeito, Edward Bernardo (PMDB).
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.