PT Moreno reuniu pré-candidatos para traçar metas

Data: 20/01/2012 | Hora: 00:26 | Por: Assessoria do PT Moreno


Sob a coordenação do Pré – Candidato à Prefeito Ubirajara Paz, o partido reuniu seus pré-candidatos a vereadores para analisar a conjuntura atual e traçar estratégias e metas para as próximas eleições.

O PT possui atualmente 22 pré-candidatos a vereadores, dentre eles um parlamentar, um 1º suplente, um ex-vereador e várias lideranças da zona urbana e rural. O PT é o único partido que possui bancada na Câmara Municipal.

Na reunião foram definidas duas metas: a primeira concluir o ciclo de debates sobre os eixos do documento Com Atitude Moreno Tem Jeito, e a segunda é ampliar as atividades para ouvir a população em geral nas ruas, feiras livres e mercados públicos em Moreno e Bonança.

Quanto aos debates, a idéia é ter pronta uma CARTA PROGRAMA pronta, seguindo um calendário de debates com formadores de opinião da cidade, para que no próximo dia 26 de Março, quando acontecerá em Moreno o FÓRUM METROPOLITANO do PT de PERNAMBUCO, a mesma seja apresentada.

Lembramos que no Fórum Metropolitano em Moreno contará com a presença das principais lideranças como o Senador Humberto Costa, o Presidente Pedro Eugênio, todos os pré-candidatos a prefeito do PT na Região Metropolitana do Recife, inclusive o prefeito João da Costa, deputados federais e estaduais da legenda.

Calendário dos Debates com a população

Os debates serão realizados sempre as Quartas-Feiras, às 19h, no Auditório da Escola Estadual Sofrônio Portela.

JANEIRO - DESENVOLVIMENTO LOCAL E REGIONAL

FEVEREIRO - EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA, SAÚDE, POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MARÇO - ESPORTES E LAZER, CULTURA, INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.