Menos de um mês para o carnaval e apenas um bloco confirma atrações

Data: 21/01/2012 | Hora: 12:17 | Por: Leonardo Rodrigo


Quem tá na contagem regressiva para o carnaval 2012, já sabe que a festa esta para começar em menos de um mês. Apesar de pouco tempo que falta, alguns blocos da cidade ainda não confirmaram suas atrações para a folia de momo.

Apenas o Lero Lero anunciou oficialmente sua programação. O bloco continua arrastando o folião por dois dias, no sábado de carnaval e no domingo pós. As bandas anunciadas são: Doutor Black e Garotos da Bahia. O preço da camisa custa R$ 25 à vista ou R$ 30 no cartão.

Outra agremiação que deverá anunciar suas atrações nos próximos dias é o Alternativa Legal. No seu perfil em uma rede social, Edivânia Cavalcanti, presidente do bloco, anunciou que durante a inauguração da sede será anunciada sua banda.

Já os blocos A Burra, Jacaré, Penetra e Alô Você não divulgaram oficialmente sua programação. Inclusive há informação de que o Jacaré teria uma nova direção, e que esta teria o foco voltado mais para artistas e ritmos locais. Vamos aguardar então mais novidades sobre o assunto.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.