Governo de PE prorroga inscrições de artistas para o carnaval 2012

Data: 25/01/2012 | Hora: 18:01 | Por: Lissandro Nascimento - avozdavitoria.com


As inscrições para a Convocatória do Carnaval 2012 foram prorrogadas até o próximo sábado (28). Os interessados devem dirigir-se ao saguão do Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, das 9h às 18h, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. O Governo do Estado, através das secretarias de Turismo e Cultura, informa, ainda, a possibilidade de um único representante de grupos e artistas do interior do Estado protocolar diversos projetos no Recife, desde que as propostas cumpram com todas as exigências estabelecidas na Convocatória.

Veja aqui o edital.

Podem participar artistas, bandas, orquestras e agremiações de todo o País. Os selecionados vão se apresentar em polos de animação montados nas seguintes cidades: Recife, Olinda, Águas Belas, Belém do São Francisco, Bezerros, Catende, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Tamandaré, Timbaúba, Triunfo, Vitória de Santo Antão, Surubim, Trindade e Arcoverde. Os três últimos municípios entraram este ano no ciclo carnavalesco, que agora contempla as quatro macro-regiões do Estado.

As propostas serão habilitadas e selecionadas para contratação, nas modalidades atração nacional, atração estadual, cortejo carnavalesco e orquestra itinerante de frevo, por uma comissão coordenadora, composta por sete membros nomeados pelo Governo Estadual. A programação – data, horário e roteiro – será feita pelos órgãos e entidades executivos do carnaval, com as parcerias das prefeituras municipais.

Com a prorrogação, a divulgação do resultado da Convocatória, que seria no dia 30 de janeiro, ainda está indefinida. Outras informações no telefone: (81) 3184.3110.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.