Associação promove passeio ciclístico no próximo dia 26

Data: 06/02/2012 | Hora: 13:22 | Por: Leonardo Rodrigo


A Associação Morenense de Atletismo (AMA) realiza no próximo dia 26 a 1ª Ciclo Rota dos Engenhos. O roteiro irá contemplar pelo menos cinco deles, inclusive aquele que deu origem ao nome da cidade, o Engenho Morenos. O percurso tem aproximadamente 15km e a estimativa é que sejam três horas de pedaladas.

O ponto de partida será na Praça da Bandeira, no centro da cidade. O horário de saída será às 7:30. Além do Engenho Morenos, os participantes poderão conhecer Mato Grosso, Jardim, Carnijó e Catende. Carro de apoio irá acompanhar todo o percurso. Haverá distribuição de lanche e água.

No retorno, a AMA realizará sorteio de cinco bicicletas. Inscrições para o passeio podem ser feitas até o dia 23 na sede da Associação, na Rua Otoniel Lopes, 75F, em frente ao Centro de Saúde da Mulher, na Maternidade. E na frente da Câmara de Vereadores de Moreno, das 8hs ás 13hs. Informações: 3535-1799.

Com informações da AMA.

Atualização - A diretoria da AMA solicitou uma correção na informação publicada acima. Na verdade são 20 km, e não 15 como informado antes, o percurso do passeio que acontece dia 26. Outra informação, é que terá entrega de camisas aos inscritos.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.