Site encerra trabalho de carnaval com mais de 4 mil fotos

Data: 28/02/2012 | Hora: 19:41 | Por: Leonardo Rodrigo


Chegou ao fim mais um trabalho de cobertura do carnaval morenense. Esse foi o sétimo ano que registramos a folia da cidade em fotos e notícias publicadas no site. Em 2012, os números superaram qualquer expectativa e conseguimos, mais uma vez, bater a quantidade de imagens e álbuns criados no período passado

A quantidade acessos nas duas semanas de trabalho quebrou a barreira dos 60 mil. Em 2011, no mesmo período registramos pouco mais de 57 mil acessos. Já este ano, entre os dia 10 e 27 de fevereiro, tivemos, pelo menos, 64.386 acessos à nossa página principal.

Em relação as fotos, contabilizamos 4.424 registros publicados em 29 álbuns. Além dos blocos de cordas, fomos atrás de troças nos quatro cantos de Moreno, mostrando que não só de trio elétrico é feito o carnaval da cidade.

Uma página foi desenvolvida especialmente para que o internauta pudesse acompanhar nossa cobertura em um só lugar. Fora as fotos, os visitantes tinham acesso a dicas e informações utéis e ainda podiam interagir em nosso trabalho através das redes sociais.

Por fim, agradecemos aqueles que contribuíram de forma direta e indireta para este resultado. O sucesso é de todos nós.

Grande abraço e obrigado.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.