Homem é assassinado e enterrado no Olaria

Data: 04/03/2012 | Hora: 10:48 | Por: Folha de Pernambuco


O corpo de um homem foi encontrado enterrado na manhã deste sábado (03). Ana Paula Simeão, 35 anos, estava preocupada com o marido que ainda não havia voltado para casa e resolveu procurar por ele. No caminho, um rastro de sangue e pertences de Alberes Medeiros de Santana , 40, levaram sua esposa ao corpo.

O crime teria acontecido a 200 metros do local onde o corpo foi encontrado, na rua da Vargem, lugar conhecido como “boca”, no bairro de Olaria, em Moreno Centro. De acordo com Ana Paula, Alberes teria ligado para ela às 14h30, da última sexta-feira, avisando que estava com R$ 350, dinheiro de um terreno que tinha vendido, e perguntando se precisava comprar alguma coisa para casa.

Por volta das 18h, a cunhada de Ana Paula perguntou se Alberes já estava em casa e informou que houve um tiroteio na Boca. A mulher da vítima disse ter ficado bastante preocupada por que o marido era muito ciumento e não costumava passar muito tempo fora de casa. Ainda à noite ela soube que uma pessoa havia morrido.

Às 5h, Ana Paula saiu em busca de Alberes e achou sangue e uma sandália do marido. Seguindo a trilha deixada pelo autor do crime, ela encontrou o corpo em parte desenterrado. Dinheiro, carteira e documentos foram levados e a vítima estava seminua.

Ana Paula informou que o marido usava crack, mas que não falava com ela sobre o assunto. De acordo com a delegada Verônica Azevedo, é provável que Alberes tenha ido até o local para comprar drogas ou acertar alguma dívida. Ainda de acordo com ela, populares informaram que a vítima já foi responsável pela boca de fumo e que ele já tinha cometido alguns homicídios na região.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.