Em Moreno, Fórum do PT discute desenvolvimento integrado

Data: 23/03/2012 | Hora: 14:04 | Por: Assessoria do PT Moreno


Com o tema Desenvolvimento Integrado o encerramento do ciclo de debates do Fórum Metropolitano do PT acontece, na próxima segunda (26), no município de Moreno. O encontro será realizado às 19h, no Espaço 49, na Praça da Bandeira, Centro de Moreno.

O Fórum Metropolitano em Moreno contará com as participações do senador Humberto Costa, do presidente do PT Pernambuco, Pedro Eugênio, do prefeito do Recife João da Costa e do pré-candidato a prefeito do município e vereador pelo PT, Ubirajara Paz. Além de lideranças do partido e convidados, que farão uma explanação técnica a respeito da temática: Desenvolvimento Integrado.

Nesta ocasião, o Partido dos Trabalhadores aproveitará o fórum para impulsionar a pré-candidatura do petista Ubirajara Paz à prefeito do Moreno. Segundo o presidente municipal do PT, Marco Neri “esta será uma ótima oportunidade de ratificarmos para a direção estadual que nosso projeto é muito competitivo e tem o apoio dos diversos setores da sociedade morenense”.

Em Moreno, o desenvolvimento integrado será debatido, sobre os aspectos de como democratizar os benefícios oriundos dos grandes investimentos recebidos por municípios da Região Metropolitana do Recife, sobretudo, aqueles que compõem o chamado Território Estratégico de Suape. A economista Maria do Carmo Soares debaterá com os também economistas Roberto Ramos e Jancleyton Andrade, e com o gestor público Alan Cavalcanti.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.