Prefeitura fará pregão para compra de equipamentos

Data: 10/05/2012 | Hora: 09:55 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura do Moreno (PMM) publicou no último dia 8, no Diário Oficial do Estado, o processo licitatório para compra de equipamentos que irá equipar a guarda municipal e locação de veículos para transporte escolar de alunos da área rural.

No caso da locação, tanto pessoa física como pessoa jurídica poderão participar do pregão presencial, que acontecerá no dia 22 de maio às 9 horas, na sede da PMM, Av. Dr. Sofronio Portela, 3754. O veículo em questão é tipo ônibus, que irá fazer o transporte de alunos da área rural para urbana, e vice-versa.

Já no pregão para aquisição dos equipamentos da guarda municipal, apenas empresas poderão participar. Na lista de objetos estão: condicionadores de ar, bebedouros, caixas amplificadas, microfones, DVD player, máquinas fotográficas, projetor, tela de projeção, decibilimetro, capacetes, computadores, no-break, armários de aço, cadeiras e mesas. Além de rádios de comunicação.

Esse processo acontecerá em dois dias, sendo que o pregão do material de escritório acontecerá na quarta-feira (23/5) e o dos rádio comunicadores será no dia seguinte (24). Ambos acontecerão às 9 da manhã, na sede da prefeitura do município.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.