Começa mais uma Moreneta

Data: 22/09/2006 | Hora: 09:47 | Por: Leonardo Rodrigo


Para quem imaginava que a Moreneta não iria mais sair pelas ruas de Moreno, taí. O carnaval fora de época da cidade chega a sua 12ª edição de um forma, vamos dizer, remodelada. Esse ano, apenas um dia (sábado) o bloco estará pelas avenidas da cidade. Na sexta e no domingo a festa será no clube Societè, estilo arena. Além disso, a direção do bloco ainda organizou no pátio de eventos um palco com várias bandas onde a população terá acesso gratuito.

Na sexta-feira bandas como Excesso de Bagagem, Ozz Cuecas e a té um DJ farão a festa do associado. A turma da Excesso deve trazer parte da estrutura da gravação do DVD, que em breve será lançado. Lembrando que para ter acesso aos dois dias da arena é necessário ir com a camisa do bloco e levar o ingresso que foi entregue com o kit. A previsão de inicio dos shows é de 8 horas da noite.

Sábado a festa toma conta das ruas da cidade. a banda Marreta You Planeta se apresenta em cima do trio Palladium. A banda, que sempre esteve presente nos carnavais da cidade, volta à Moreno depois de um ano e meio. É a atração mais esperada pelos associados. Devido a uma solicitação do Ministério Público, Marreta deverá começar a tocar por volta das 20 horas.

No último dia, domingo, é a fez do pagode e da suingueira invadir o clube novamente. Fascinasamba puxa o som junto com outras bandas a partir do meio dia.

Cobertura Total

Como sempre o leoecia.com está presente nos principais eventos da cidade. E na Moreneta não poderia ser diferente. Aqui, você ficará informado de tudo que estará rolando nos focos da folia. Além, é claro, da cobertura fotográfica. Então você já sabe. O negócio é pular, se divertir sem exageros para sair bem na foto.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.