Marreta puxa uma multidão

Data: 24/09/2006 | Hora: 14:05 | Por: Leonardo Rodrigo


Depois de meses sem se apresentar na cidade, a banda Marreta You Planeta puxou o trio no segundo dia da Moreneta, o carnaval fora de época de Moreno. Centenas de associados do bloco Malukete se espremiam dentro de uma cordão de isolamento lotado. Do lado de fora, mais pessoas acompanhavam o trio.

Como sempre, André, o vocalista da banda, agitou a galera e fez performance junto com o público. No repertório várias música do novo cd, que como o próprio vocalista falou, podem ser baixadas no site da banda.

Sem incidentes, o bloco encerrou à 1 da manhã seu percurso de quase quatro horas nas proximidades da antiga estação ferroviária. O horário foi uma solicitação do Ministrério Público do município.

Prefeitura de Vitória?

Muitos devem ter achando estranho que entre os patrocinadores da Moreneta 2006 estava a Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão e não a de Moreno. Bem, segundo a direção do bloco, a prefeitura do município é a principal parceira de um grande evento como a Moreneta. Como o governo municipal de Moreno falou que não teria condições de nos ajudar esse ano, fomos atrás de outro parceiro disse Júlio Neto.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.