Homem é morto enquanto bebia em bar na Mangueira em Moreno

Data: 08/08/2012 | Hora: 11:36 | Por: Folha de Pernambuco


Um homem foi morto a tiros enquanto bebia em um bar, na noite da última terça-feira (07), na rua André Vidal de Negreiros, no bairro da Mangueira, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, um homem desceu de um carro preto, aproximou-se de Severino e efetuou os disparos contra ele. A vítima chegou a ser levada para a Policlínica Doutor Beiró Uchoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade de saúde.

Segundo informações da família repassadas à polícia, Severino era usuário de drogas. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de entorpecentes. Uma equipe da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros trabalhos. O corpo de Severino Ednaldo da Cruz Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da delegacia de Moreno darão continuidade às investigações.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.