Lula entra de vez na campanha do PT em Moreno

Data: 23/08/2012 | Hora: 11:22 | Por: Assessoria do PT Moreno


O ex-presidente Lula, principal líder petista no país, entrou de vez esta semana na campanha dos candidatos do PT às prefeituras municipais. Em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, não podia ser diferente. O prefeiturável pelo Partido dos Trabalhadores, Ubirajara Paz, esteve com Lula na quarta-feira passada em São Paulo para uma sessão de fotos com outros candidatos da RMR e as fotografias foram disponibilizadas pela coordenação nacional do PT nesta quarta-feira. O material já está sendo adaptado para as peças publicitárias da campanha em Moreno.

A coordenação nacional do PT também disponibilizou um breve vídeo do momento da sessão de fotos com cada candidato, onde Lula demonstra o apoio a Ubirajara. "O momento com o ex-presidente foi breve, devido ao número de candidatos, mas muito gratificante. Sentimos que, apesar do problema de saúde que ele enfrentou, Lula está confiante na eleição dos candidatos petistas no país", disse Ubirajara.

O candidato em Moreno disse ainda que teve um rápido diálogo com o ex-presidente. "Enquanto nos organizávamos para as fotos, ele perguntou como estava a campanha em Moreno, garantiu que virá em setembro a Pernambuco e pediu nosso empenho em apresentar boas propostas para nos elegermos e ajudarmos a presidenta Dilma a fazer o Brasil crescer ainda mais. Não tenho dúvidas que com mais esse apoio declarado do ex-presidente, nossa campanha em Moreno crescerá ainda mais. O morenense não aguenta mais o marasmo que a cidade enfrenta há anos. As poucas coisas que foram realizadas recentemente foram com verbas do Governo Federal", afirmou Ubirajara.

Ubirajara é candidato a prefeito de Moreno pela Frente Moreno Com Atitude (PT/PSOL) e tem como vice, Roderick Júnior, também petista. É a chapa puro sangue petista e puro sangue morenense. Única chapa em que os dois candidatos são de Moreno, moram na cidade e cresceram nela.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.