Eleições 2012: Eduardo Campos lidera caminhada em Moreno

Data: 22/09/2012 | Hora: 16:28 | Por: Assessoria do PSB Moreno


“A gente tem que mudar para quem tem atestado de competência. O povo de Moreno já sabe quem vai ser o prefeito. Adilson Gomes Filho, Dilsinho, tem autoridade, sabe montar equipe, é líder e vai fazer um belo trabalho. Eu quero ter a chance de governar Pernambuco e ter esse rapaz como prefeito”.

As palavras são do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), governador Eduardo Campos, que na noite desta sexta-feira (21) liderou uma grande caminhada para eleger Adilson Gomes Filho (PSB) prefeito e Sanclair Costa (PR) vice, do município de Moreno, localizado a 28 km do Recife.

Acompanhado pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e por outros parlamentares, Eduardo Campos seguiu a pé junto com a multidão pelas principais ruas da cidade. Durante o trajeto, os moradores gritavam o nome do governador e aplaudiam “o melhor gestor do Brasil”.

A “onda amarela” tomou conta do pátio de eventos de Moreno, local onde o palanque estava montado. O futuro prefeito da cidade, “Dilsinho” – como é conhecido, fez questão de expressar o orgulho que sente em fazer parte da escola de Miguel Arraes e do governador. “Arraes e Eduardo nunca fizeram governo para perseguir os humildes. Nós seguiremos no mesmo ritmo. É por isso que o grito de mudança aumenta a cada dia nas ruas”, cravou.

“Ninguém faz nada na vida sozinho. É preciso ter time e colocar sangue novo na política. Eu fico feliz e encho a boca para pedir voto para Dilsinho”, disse Eduardo durante o seu discurso. “Ele vai ser o melhor prefeito que Moreno já teve”, completou.

No comício, coube a Dilsinho apresentar suas propostas para os morenenses. O candidato não deixou de revelar para os moradores de que forma vai montar a sua equipe na Prefeitura. “Cargo público é para quem tem disposição e sabe fazer. Não é para fazer homenagem a ninguém. Quem tem que ser homenageado é o povo”, destacou. “Eu sei que o senhor tem disposição para ajudar a quem quer ser ajudado. Não faltará disposição da nossa parte para que as coisas cheguem”, concluiu o candidato.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.