Dilsinho encerra um ciclo de 30 anos na prefeitura do Moreno

Data: 07/10/2012 | Hora: 22:25 | Por: Leonardo Rodrigo


Moreno terá um novo prefeito em janeiro. Dilsinho Gomes venceu as eleições do dia 7 de outubro com uma votação jamais vista na cidade: 21.354 votos. Com isso, o novo prefeito coloca um fim em um ciclo que durou 30 anos, onde os morenenses viram apenas três prefeitos se revesarem no cargo.

Dilsinho terá a responsabilidade a partir de 2013 de fazer com que Moreno acompanhe o ritmo do estado e saia da penúltima colocação econômica da região. A perspectiva é que a cidade receba investimentos já nos próximos meses com o novo distrito industrial e o arco metropolitano. Existem as prioridades como saúde, educação, infraestrutura e habitação que devem receber uma atenção especial do novo administrador.

Assim que saiu o resultado final das urnas, uma multidão lotou a Praça da Bandeira esperando a chegada do novo prefeito. Ele o seu vice, Sanclair Costa (PR), mal conseguiram andar devido a recepção calorosa da população, que celebrava o fim de um ciclo na cidade.

Vereadores - Assim como aconteceu em 2008, os morenenses decidiram mais uma vez renovar a Câmara. Apenas quatro parlamentares continuam na Casa a partir de janeiro, são eles: Pedro Mesquita(PMDB), Irapoan Neves(PSDB), Admilson Barbosa(PSD) e Givaldo Gonçalo(PPS).

Dos novatos, três fazem parte da base de Dilsinho: Carlos Costa (PSB), Patrícia Brasil(PSB) e Rael Cabeleireiro(PP). Pelo PT quem chegou foi Severino Cezário. O PSDC fez dois Rubem do Bar e Dicinho de Massaranduba. E por fim, Ana Matos(PSDB) retorna à Câmara completando o novo quadro legislativo da cidade a partir de 2013.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.