Comissão de transição deverá ser anunciada em breve

Data: 17/10/2012 | Hora: 19:21 | Por: Leonardo Rodrigo


O prefeito eleito de Moreno, Dilsinho Gomes (PSB), e o atual, Edvard Bernardo (PMDB), fizeram o primeiro contato por telefone após as eleições do dia 7 de outubro. O gestor parabenizou seu sucessor pela vitória nas urnas, mas o real motivo para essa conversa foi sobre o trabalho de transição de governo, que deverá acontecer já nos próximos dias.

O socialista irá anunciar os nomes que farão parte dessa equipe em breve. O trabalho deles será pegar informações e números da atual situação financeira da prefeitura municipal. Além da questão da folha do funcionalismo, pagamento de fornecedores e situações de convênios.

Desafios - Os desafios da nova gestão não serão resumidos apenas ao que for coletado durante os trabalhos de transição. A cidade vem passando por momentos ruins, seja na educação, na saúde, na infraestrutura e tantos outros setores. Após o relatório da comissão, é que o prefeito eleito deverá montar as prioridades de seu governo.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Elmir Fernandes
17/10/2012 às 19:30
Boa sorte a Prefeito eleito Dilsinho Gomes, espero que cumpra as promesas que prometeu aos Morenenses na campanha eleitoral, ps. fica um aviso cuidado com os aproveitadores de platões.
Elmir Fernandes
17/10/2012 às 19:31
O senador Cyro Miranda, de Goiás, apresentou nesta segunda-feira (12) no Senado uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê o fim da remuneração para vereadores de municípios com menos de 50 mil habitantes. Outros 30 parlamentares assinaram ”
Jorge Csrlos
18/10/2012 às 07:24
Prefeito Dilsinho! Boa sorte, mais estamos de posse das suas 360 propostas para Moreno, incluindo as 6 pontes que você vai fazer, o povo vai cobrar.
barbosa
18/10/2012 às 07:25
tem muita gente que só trabalhau para dilsinho , pensando na boquinha quando ele entrar , quero ver os aproveitadores rodando feito urubu .
Manoel Santos
18/10/2012 às 07:48
É evidente e se faz necessário que o novo prefeito faça uma minunciosa auditoria na PMM,para que possa, antes mesmo de assumir, informar à população a situação econômica/financeira/e administrativa da mesma, pois afinal de contas, apenas......
Manoel Santos
18/10/2012 às 07:57
dois candidatos vinham se revezando no poder há praticamente 20 anos, e a população tem o direito de saber se no decorrer de todos estes anos, existiu alguma irregularidade, pois afinal de contas, o povo merece tomar conhecimento da verdade dos fatos.
Jorge Carlos
18/10/2012 às 09:22
Leo! Carlos Costa ta bem com o Prefeito Dilsinho! rumores que a briga por indicar pessoas para cargos ja estar contudo.
Boa sorte Dilsinho o povo que solucao e nao choradeira.
Tomas Diogenes
18/10/2012 às 09:31
"Boa sorte ao novo prefeito Dilsinho Gomes, afinal ele vai precisar, pegar a prefeitura da forma que esta não é tarefa fácil, o atual prefeito esqueceu a cidade nos últimos 4 anos, já era de se esperar...
Jancleyton Andrade
18/10/2012 às 13:46
Esse é um momento fundamental de troca de informações e planejamento para o próximo ano. É importantíssimo que a transição seja tranquila e que o atual Prefeito Edvard já possa em diálogo com o novo Prefeito Adilson trabalhar a Lei Orçamentária para 2013.
Jancleyton Andrade
18/10/2012 às 13:53
Todos nós que vivemos e amamos essa terrinha estamos na torcida para que a cidade possa melhorar. Que Deus ajude nossos Vereadores e Prefeito!! Cada cidadão pode e deve fazer sua parte por MORENO!! "Salve bela Cidade"
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
j55fo
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.