Mobilização nas redes sociais em busca de garota desaparecida

Data: 08/11/2012 | Hora: 01:29 | Por: Leonardo Rodrigo


O desespero de uma mãe esta mobilizando internautas morenenses em busca de uma jovem que esta desaparecida a uma semana. Francyelle Bela, que segundo seu perfil no Facebook tem 21 anos, mora no bairro de Santo Antonio e de acordo com a postagem na rede social de sua mãe, Vilma Nicea, a jovem estaria grávida de seis meses.

Não existe maiores informações sobre o caso, nem se a policia foi acionada para investigar o fato. Apenas um texto da própria Vilma direcionado para filha dá a entender que pode ter acontecido um desentendimento entre elas: "minha filha venha pra casa eu ñ vou mas emtena vc" (sic).

O desaparecimento de Francyelle tem mobilizado os internautas na busca pela jovem. Suas fotos foram compartilhadas mais de 400 vezes nas últimas 24 horas. Quem puder ajudar a encontrá-la, o telefone de contato é (81) 8424-1011. O assunto é sério, só ligue se realmente tiver informações seguras sobre o caso.

Atualização às 08:36, dia 08/11/2012. - A equipe do portal A Voz da Vitória entrou em contato com a mãe de Francyelle, Vilma Nicea. Segundo o site, os motivos para o desaparecimento da jovem é se deve a intenção de Vilma interná-la em um centro de recuperação para se tratar da dependência química.

Parentes da jovem afirmam que a mesma estava recebendo assistência social e estaria ciente de que a guarda do seu filho ficaria com sua mãe. Ela afirmou à equipe do A Voz da Vitória que Francielle costuma ir ao Município de Vitória de Santo Antão, porém não sabe precisamente onde. “Ela saiu e disse que voltaria logo, mas até hoje aguardo sua volta. Dizem também que minha filha já foi vista em Vitória”, ressaltou Vilma Silva, destacando o período de seu desaparecimento.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.