Alunos participam do concurso de poesias do Dom Jaime

Data: 13/11/2012 | Hora: 11:32 | Por: Leonardo Rodrigo


A Escola Cardeal Dom Jaime Câmara (EREM), na semana nacional do livro e da biblioteca, promove o seu primeiro concurso de poesia com o projeto NAS ASAS DA LEITURA E ESCRITA.

Este concurso tem por objetivo incentivar os jovens escritores da escola a desenvolverem o gosto pela produção literária e pretende incentivá-los ao prazer de ler e escrever, dando oportunidades para que eles divulguem seus trabalhos.

Os alunos das escolas públicas, privadas e os moradores da cidade podem votar nas dez (10) melhores poesias postadas na fanpage do site leoecia.com, serão escolhidas as 03 mais votadas.

A culminância do projeto NAS ASAS DA LEITURA E ESCRITA, que contempla duas atividades de produção de textos, acontecerá no dia 19 do mês de novembro, segunda-feira, quando na ocasião serão entregues as premiações aos autores das poesias mais votada do concurso.

Como votar na sua poesia preferida? Simples, nas poesias publicadas em nossa fanpage, basta você curtir aquelas que mais gostou. Compartilhe esse texto e divulgue essa ideia. Veja nos links abaixo:

Sonho - Acesse e vote curtindo o texto

Beira Mar - Acesse e vote curtindo o texto

Armadura - Acesse e vote curtindo o texto

Nem tudo vale a pena - Acesse e vote curtindo o texto

Medo de perder você - Acesse e vote curtindo o texto

Espera - Acesse e vote curtindo o texto

Destino traçado - Acesse e vote curtindo o texto

Desejos - Acesse e vote curtindo o texto

Anseio - Acesse e vote curtindo o texto

Amor infinito - Acesse e vote curtindo o texto

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.