Carnaval tá chegando!

Já foi dada a largada na contagem para o carnaval 2007. Aqui em Moreno, os blocos já estão a toda na divulgação de suas atrações e vendas das camisas. Os três principais blocos da cidade (Lero-Lero, Tô a Tôa e Jacaré) terão dois dias em sua programação. Mas os preços continuam os mesmo do ano passado.

O Lero-Lero sairá tradicionalmente no sábado (17/02) com a banda e trio Asas da América. Dois dias depois, o bloco volta às ruas desda vez com Ozz Cuecas. A sede do Lero fica no Pátio de eventos da cidade.

O bloco Tô a Tôa traz Bandara que acabou de lançar seu novo trabalho no final do ano. O bloco vai pra rua no domingo de carnaval. Antes, na semana pré, o Tô a Tôa fará sua arena no clube Société.

Na segunda é a vez do Jacaré tomar as ruas. Este ano o bloco esta trazendo a banda alagoana Bora Bora. A novidade é que o Jacaré estará fazendo sua arena esse ano também.

O Alternativa Legal ainda não divulgou sua programação, assim como o Burrinha Mirim. O Bacalhau do Beto já esta confirmado para a quarta de cinzas.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 16/01/2007 às 10:41 e impresso na data de 28/03/2024.