Prefeitura faz seleção com 56 vagas em vários segmentos

A Prefeitura do Moreno, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos-SDSDH, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo público simplificado Nº 01/2017, visando à contratação temporária para preenchimento de 56 vagas, sendo 22 de nível superior, 30 de nível médio e 04 de nível fundamental, com lotação nos Programas Federais da Rede SUAS. Além do exposto constam 82 vagas para formação de cadastro de reserva para os níveis superior, médio e fundamental.

Os cargos vagos são de Advogado, Agente Social/Orientador, Agente Administrativo, Assessor Técnico, Assistente Social, Coordenação, Digitador, Economista Doméstico, Motorista, Pedagogo, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21/02/2017, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, situada à Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247 - Centro - Moreno/PE. A inscrição é gratuita.

A seleção será realizada em três etapas, todas de caráter eliminatórias e classificatórias, a saber:

PRIMEIRA ETAPA – Análise curricular e análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas pelo candidato, com comprovação nos itens de Formação Acadêmica/Titulação e Atuação/Experiência Profissional - de caráter eliminatório/classificatório;

SEGUNDA ETAPA – Realização de Prova Escrita onde os candidatos aos cargos de nível superior selecionados na avaliação curricular, serão submetidos a uma Prova Escrita, de caráter eliminatório. Onde o local será definido pela SDSDH.

TERCEIRA ETAPA – Realização de entrevista dirigida para avaliação do perfil do candidato em relação às atribuições da função, com os candidatos aprovados nas etapas anteriores; A quantidade de vagas disponíveis para esta terceira etapa, corresponderá a 5 vezes o número de vagas a cada cargo. Exemplo, ao cargo de Coordenação, que são oferecidas 5 vagas, poderão se submeter à Entrevista Dirigida até 25 candidatos;

A realização desta etapa será no período de 13/03/2017 à 14/03/2017 das 09:00h às 17:00h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos-SDSDH, em salas a serem informadas aos candidatos no dia da realização desta etapa.

Publicado por Portal de Concursos Públicos na data de 18/02/2017 às 09:20 e impresso na data de 29/03/2024.