Prefeitura do Moreno antecipa 50% do 13º salário

A Prefeitura de Moreno antecipou, nesta segunda-feira (19), parte do 13º salário para os servidores ativos e inativos do município. Com o pagamento, serão injetados na economia da cidade cerca de R$ 2 milhões. Aproximadamente 1.200 serão beneficiados com a iniciativa da gestão.

"Estamos trabalhando incansavelmente para equilibrar as contas públicas e fazer mais com menos. O salário em dia é nosso compromisso com os servidores e peça fundamental para o fortalecimento da economia local" explicou o secretário da Fazenda e Planejamento do município, Jancleyton Andrade.

O prefeito do Moreno, Vavá Rufino (PTB), afirmou que a antecipação é um compromisso com quem trabalha pelo município. "Não adianta exigir eficiência se a gente não tiver o servidor recebendo um salário digno e em dia", disse.

Professores
A Prefeitura ajustou o pagamento de incorporações e gratificações por titulações da categoria. Os valores já vão ser pagos na primeira parcela do décimo terceiro e no salário de junho que será depositado no dia 30.

Publicado por Blog da Folha na data de 20/06/2017 às 09:14 e impresso na data de 20/04/2024.