Fir fará vestibular em Moreno

Os feras morenenses que desejarem ingressar na Faculdade Integrada do Recife (FIR) não vão fazer precisar sair de Moreno para realizar a prova do vestibular. A instituição vai montar um ponto de prova no Colégio Municipal Baltazar Moreno. O exame seletivo será no próximo sábado, 21 de julho, das 14 às 18 horas. O Vestibular da FIR conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Moreno.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 19, pela internet no site www.fir.br. Os vestibulandos que não tiverem acesso à Internet, podem se inscrever no Campus da FIR, de segunda à sexta das 9 às 21 horas. A taxa de inscrição é de R$ 50 (cinqüenta reais).

A FIR oferece vagas a candidatos submetidos à avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Também são oferecidas vagas para o Programa Universidade para Todos (PROUNI).

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelos cursos e turnos que sejam de seu interesse, além de escolher a prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol) a que será submetido. O candidato poderá fazer inscrição em no máximo dois cursos com todas as suas opções.

Os cursos oferecidos são: Administração, Direito, Relações Internacionais, Turismo, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Publicado por Assessoria de Imprensa da Prefeitura na data de 16/07/2007 às 14:30 e impresso na data de 29/03/2024.