Moreneta 2007: 6 álbuns e 687 fotos

A Moreneta passou, mas concerteza irá deixar saudades. Mesmo tendo sido com as mesmas atrações do ano passado, a deste ano foi especial. E a grande maioria, que em 2006 tinha achado fraco o evento, esse ano gostou, e muito.

A boa fase das bandas também ajudou. Excesso de Bagagem veio embalado com a gravação do segundo DVD (que será lançado no próximo dia 28 na Fashion Club). Já Ozz Cuecas estão se preparando para a gravação de mais um DVD, além de ter saído agora a pouco do estúdio de onde gravou as músicas de autoria da banda. E Marreta You Planeta esta com o novo repertório desde a festa do Caldeirão.

Não poderia dar outra: cordão de isolamento entupido e clube lotado. E isso acabou nos ajudando a quebrar nosso recorde de fotos do evento do ano passado, que era de 497. Mas o nosso trabalho não foi apenas no dia do evento. Começamos bem antes. Foi necessário uma verificação de rotina nas pagínas do site, afim de otimizá-las e melhorar seu conteúdo. Isso prevendo um grande fluxo de visitas que os novos álbuns irão criar.

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram neste trabalho. Aquelas pessoas que fazem poses e mais poses para as fotos (não é Ane? me desculpa, viu?). Ao Renato e ao Pedro que ajudaram nos clicks. E aos nossos patrocinadores, que acreditaram no nosso trabalho: Recriar, Comercial Moraes e Speed Motos.

Mas enfim, valeu. A Moreneta passou e irá deixar saudades. Então vamos fazer a contagem regressiva para o ano que vem...

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 22/10/2007 às 10:50 e impresso na data de 16/04/2024.