Parceria torna possível exibição de evento em Bonança

O trabalho conjunto entre o leoecia.com, Pedrinho MP3 e o provedor Morenonline levou mais uma novidade para o internauta morenense: A transmissão ao vivo de áudio e vídeo da Festa de Reis, que aconteceu entre os dias 13 e 15 em Bonança.

O feito foi experimental e o resultado foi satisfatório. Quem acessou a nova página temática de transmissão nesses três dias, pode conferir mais de sete horas de imagens direto do Pátio de Eventos do distrito morenense.

A Morenonline, que recentemente montou sua rede em Bonança, cedeu sua estrutura de acesso a internet de alta velocidade, tornando possível uma melhor qualidade de áudio e vídeo para quem assistia os shows de casa. A imagem só não foi de alta qualidade (HD) por conta de alguns ajustes.

Pedro Vynicius, também conhecido como Pedrinho MP3, foi o responsável pelos equipamentos que fez com que todos acompanhassem a festa de casa. Ele já chegava cedo no local para fazer a montagem e testes necessários.

O melhor resultado foram as mensagens elogiando a iniciativa. Os internautas também ajudaram informando os problemas que encontraram durante a transmissão. O desafio agora é fechar mais uma a parceria com a produção do Baile Municipal do Moreno para ai sim, fazer a primeira transmissão em alta definição de Moreno.

Veja alguns trechos do que foi transmitido direto de Bonança.


Watch live video from leorodrigo2301vb on Justin.tv


Watch live video from leorodrigo2301vb on Justin.tv

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 16/01/2012 às 15:23 e impresso na data de 28/03/2024.