Revitalizada, Praça da Matriz é entregue a população.

A Prefeitura da Cidade do Moreno entregou no último dia 23 de julho a praça da igreja matriz totalmente revitalizada. Depois de mais de um mês de obras, a população pôde conferir o resultado dos trabalhos. O local recebeu novas luminárias que reduz o consumo de energia. Além da pintura e dos reparos na estrutura da gruta, local muito utilizado pelos fiéis para orações. O tanque do jacaré recebeu uma atenção especial com a limpeza da cerâmica e a ornamentação da ilha. Por enquanto, apenas tartarugas aquáticas habitam o local.

Um novo playground foi instalado, com diversos brinquedos para a criançada. A ornamentação foi outro ponto importante neste trabalho. A grama foi recuperada e novas plantas fazem parte do belo cenário que se tornou a praça da igreja matriz, que estava abandonada a vários anos.

Capela de Sto Antonio
Em junho passado, o Alto de Santo Antonio recebeu a praça da capela daquele bairro totalmente revitalizada. A prefeitura segue um cronograma de recuperação dos principais logradouros da cidade, e entre eles está a Praça da Bandeira, a principal do município.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 24/07/2005 às 00:00 e impresso na data de 29/03/2024.