Artistas consagrados marcam presença no Artists’ Alley do Vitória Geek

Data: 18/03/2018 | Hora: 09:44 | Por: Assessoria Vitória Geek


O primeiro evento de cultura pop do município de Vitória de Santo Antão, Vitória Geek, contará com 13 artistas no Artists’ Alley (corredor dos artistas). Dentre eles, o grupo Sketch Comics, que tem como proposta aumentar o número de produções autorais e de quadrinhos com histórias locais. Composta por quatro pessoas, a equipe marcará presença juntos aos demais artistas no próximo dia 24 de março, no Vitória Park Shopping.

Um dos grandes nomes que estará marcando presença é o Gabriel Reis, ele tem 29 e é apaixonado por desenhos desde os oito anos de idade. "Entrei no mercado de animação no ano de 2010 e trabalhei em uma empresa chamada Quadro a Quadro. Já tive alguns trabalhos publicados no exterior como o EQUIPT PROJET, do selo Starmanssion, além de backgrounds para animações e literaturas infantis na Califórnia", destacou. Atualmente, ele faz parte de um novo projeto de animação da Netflix, que ainda não pode ter os detalhes revelados. “Assim que eu puder, estarei divulgando todas as novidades aqui no site da Conexão NERDeste”, finalizou.

Outro integrante da Sketch Comics que estará presente é o Rodrigo Catraca. Ele já realizou diversos trabalhos para a Marvel. "Fiz uma série premium de 60 sketchcards colecionáveis da Marvel com todos os personagens, exceto os do Universo Ultimate", destacou o jovem que é natural de Maceió e tem 32 anos.

Então não se esqueça, o Vitória Geek acontece no dia 24 de março no Vitória Park Shopping em Vitória de Santo Antão, com a realização da Conexão NERDeste.

Confira lista completa:

1. Felipe Moura – Sketch Comics
2. Gabriel Reis – Sketch Comics
3. Rodrigo Catraca – Sketch Comics
4. Eurico Santos – Sketch Comics
5. Édipo Santos – Autografia – "Em Busca do Circo das Sombras"
6. Fábio Paiva – Edu Quadrinhos
7. Carlos Eduardo Cunha – Quadrinista
8. Glaydson Henrique – Quadrinista – "Chumbo Grosso"
9. Lameque Ferreira – Desenhista
10. Thiago Modenesi – Autor
11. José Alberto – Ilustrador
12. Luciano Félix – Quadrinista
13. Renê Santino – Ilustrador
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.