Polícia Militar e Guarda Municipal interditam Bares em Moreno

Data: 02/05/2017 | Hora: 11:11 | Por: Assessoria de Imprensa - Prefeitura do Moreno


Atendendo determinação judicial, a Prefeitura do Moreno interditou três bares na noite da sexta-feira (28/04), durante a realização da Operação Sossego, ação que é realizada nos finais de semana numa parceria entre a Guarda Municipal, Trânsito, Polícia Militar e Fiscalização Urbana. Os estabelecimentos interditados foram: Bar da Valéria, Bar da Neide e Bar do Valmir.

Segundo o Poder Judiciário, há denúncias de que os bares funcionavam como pontos de exploração sexual de menores, tráfico de drogas, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e perturbação ao sossego por abusos de instrumentos sonoros. Na semana passada, o Pagode do Marcelo foi interditado. Outro bar deve ser interditado nas próximas horas a pedido da Justiça.

"Ações como essa devolvem a tranquilidade à população. Estamos desde janeiro fiscalizando todos os bares da cidade e dando prazos para aqueles que funcionam de forma irregular procurar a prefeitura para regularizar a situação de funcionamento", explicou o secretário da Ordem Pública e Segurança Cidadã do Moreno, Elmo Freitas.

Para o Tenente Jorge Pires, Comandante da Companhia de Polícia de Moreno, o planejamento e a integração foram fundamentais para o sucesso da operação. "Temos feito com frequência reuniões estratégicas com a participação do Poder Judiciário, Poder Executivo, Ministério Público e Polícia Militar. Nessas reuniões mapeamos os pontos insalubres para atuarmos em conjunto e termos um resultado positivo", detalhou Pires.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
00k9a
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.